Lady Gaga é Satânica!!!


Lady Gaga Satânica
Na internet circula um polêmico boato segundo o qual, a cantora americana Lady Gaga fez um pacto de sangue com o Diabo.
Os clipes da Lady Gaga são cheios de símbolos e mensagens subliminares satânicas. As músicas dela também apresentam um ritmo medonho.
Lady Gaga Satânica
De todos os indícios satanistas apresentados pela cantora, o mais evidente é a tatuagem da cruz quebrada na região do pulso esquerdo. Para os ocultistas, a cruz quebrada representa uma forma de desdenhar a morte de Cristo.
Lady Gaga Satânica
Em uma apresentação pública no VMA, da MTV americana, Gaga apareceu insanguentada diante do público. Obviamente, o sangue era artificial, mas muitos afirmam que ele representa seu suposto pacto com Lúcifer.
Lady Gaga Satânica
Nesta outra imagem, a terceira foto mostra Lady Gaga com um capacete em forma de chifres, fazendo alusão à imagem folclórica do diabo.
Lady Gaga Satânica
Triângulos e pirâmides, presentes em seu vestuário, têm forte relação com o ocultismo: o triângulo é um símbolo com várias interpretações conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.
Na música Paparazzi, os dois primeiros versos do refrão dizem: “I’m your biggest fan, I’ll follow you until you love me”. Em tradução livre, isso significa: “Sou sua maior fã, eu o seguirei até você me amar“. No contexto da letra, essa mensagem é destinada a um paparazzi, mas você acha que faz sentido dizer isso a um fotógrafo? Mais parece uma declaração de amor ao demônio.
Em todos os clipes de Gaga, é possível ver a imagem de um crucifixo. Ora, que tipo de associação existe entre um símbolo religioso e uma cantora pop? É lógico acreditar que existe um significado oculto por trás disso. No clipe da música Bad Romance, por volta de 3:17, ela aparece com um crucifixo próximo à região genital,  e faz o sinal da cruz logo em seguida.
Na encenação do clipe Bad Romance, Gaga mata seu namorado envenenado-o. No final, ela aparece deitada ao lado do cadáver putreficado, fazendo referência à prática de necrofilia.
Mas enfim, o que leva uma moça de 24 anos a se vestir e se comportar de modo tão extravagante. Essa pergunta jamais seria proferida se Lady Gaga não fosse hoje uma das maiores estrelas da música pop.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Kelly disse...

Ela é sim... Já assisti uma entrevista dela onde ficou muito explícita a sua escolha... Infelizmente...

Raquel Costa Ventura disse...

A paz do Senhor, fico muito feliz em ter gostado do meu blog !! Fique a vontade para os comentários !! irei segui você também ! =)

Anônimo disse...

Ela é bem bizarra mesmo...o último clip dela "JUDAS", ela "interpreta" Maria Madalena e colocaram 12 motoqueiros com jaquetas com os nomes dos apóstolos, fora que os clips dela tem essa conotação religiosa e as pessoas acabam consumindo isso sem nem perceber.

Fernando Carvalho disse...

É não tenho dúvidas que lady Gaga realmente tem algo de muito esquisito dando um certo suporte.

Finalmente conseguimos postar por aqui, após o bug do Google. Agradeço as postagens lá no Lanterninha.com - um abraço,

Nós juntos! disse...

Bem, vocês lembram daquela brincadeira do compasso num circulo com letras quando muitos já fizeram quando adolescentes e até a do copo, pois é isso é uma forma que o capeta tem apresentado na vida das pessoas desde cedo para confundir as mentes e as pessoas pensarem que é normal.Por aí que começam as magias que não são brincadeiras e sim magias satânicas. Não podemos tolerar isso! Temos que orar e jejuar por si e um pelo outro.

Anônimo disse...

Esse site é uma droga. Fica falando mal da Lady Gaga. Pessoal ela simplesmente é diferente, e se vocês não gostam, por que ficam assistindo?

Anônimo disse...

ELE,É UM SÍMBOLO DE UM ANTICRISTO DE VERDADE E AQUELA MÚSICA DELA "JUDAS" É MUITO ESQUISITA ESSA MULHER É UM HORROR DE PESSOA ELA DEVIA SE CONVERTER E MUDAR!!!

Anônimo disse...

LADY GAGA VOCẼ É UMA IDIOTA!!!!!!AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH

Anônimo disse...

LADY GAGA VOCẼ É UMA IDIOTA!!!!!!AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH

Anônimo disse...

olha aqui primeiro não é que agente não gosta da lady gaga, eu até que gosto + eu não ouço pq não tolero falar mal do meu deus e nem essas músicas que ns levam pro caminho do mal, que é claro o diabo e segundo: vc que não devia estár aqui pq se vc não goasta dos nossos comentários sobre ela, não entre nesse site querida, pq vc sabe oque iremos dizer á respeito dela e gente eu só não ouço por causa disso e tbm pq el está falando mal do meu deus e que deus devia morrer haha, o meu senhor morreu na cruz para nos savar e é assim que v trata ele?.

LADY GAGA disse...

GAGA È SATANICA JUNTO COM BEYONCÈ COM MADONNA COM A MIA E NICKI MINAJ ..PRA QUEM NAO SABE ( JOGA NO GOOGLE )
SO QUEM PRESTA SAO O POVO DE DEUS ( SILAS SALAFRÀRIO OPS MALAFAIA , EDIR MACEDO ,BISPA SÔNIA,VALDEMIRO SEI LA DO QUE ,, ETC ETC,,) AMÊN GSUIS

Anônimo disse...

bom as musicas dele naõ leva nihgei para o mal camiho pos quei esqureveu iso e maria vai com as outras cada cabesa sua sentesa...

Rodryguh disse...

Polpem-me o fato dela estar no topo pode fazer com que criem esse tipo de notícia para derruba-la... Sorry I'm a little Monster. Gaga Love You ♥ Your my queen

Anônimo disse...

vamos orar pela vida dela,enquanto é tempo,de conhecer jesus.

Isnard disse...

E daí se ela é satânica..quem irá pagar pelo preço será ela e não vocês..suas fofoqueiras...vão procurar comentar sobre as crinaças pobres da áfrica..#emquanto elas passam fome e sede..vcs ai falando mal da vida dos outros.... Bjksssss!

Isnard disse...

Ups...acima eu quis dizer..Crianças...Bjksss... Mot***fu***!

Anônimo disse...

Um monte de crete falço fdp q quer falar da lady da byonce e da nick isso e inveja delas pq elas sao gostoza pakas e vcs tem esse cuzinho de pombo e sao tudo pobre fudido
Vao arrumar algo pra fazer vai ler uma blibia seus bando de sem noçao
Vida longa a lady gaga
Quem manda nessa porra e o capeta se n gostou cheira meu peido
Obs : lady n tem 24 anos antes e falar mal de alguem se informa porra
E as divas sao gostozas pra caralho
Vida longa as gostozas

Anônimo disse...

A mulher satânica que prega sobre o amor mais que vocês <3

Unknown disse...

Kkkkkkk como vc gosta da cantora e diz que nao ouve? Nao entendi! Se nao gosta é so nao ver nem ouvir, tem sim simbolismos ocultismos, gaga é uma personagem q vende seus discos com suas excentricidade. E o povo gosta pois nao é a toa que vc gosta kkkkkkkkkkkk. E o povo nao pode concordar com o que vcs dizem pois gem o livre arbitrio nao é verdade?

Postar um comentário