De Marivan Para Priscila, Eternos Namorados...


Não te conhecia, mas de você já sentia saudade.
Queria vê-la, tê-la em meus braços, essa era minha
vontade.

Imaginava-me ao seu lado, feliz, realizado.
Um homem completo com a mais linda e maravilhosa
mulher.

Queria tanto tocar em suas mãos, sentir sua pele, sua
maciez,
seu cheiro.
E contar ao mundo inteiro o amor que nos une.

Um homem e uma mulher quando Deus os aproxima.
Quando os tira de mundos tão distantes e diferentes.
Os atrai, cria um clima, faz nascer dentro deles uma
única
emoção que mexe com os corações e as mentes.

Assim somos eu e você.
O Pai do céu permitiu que eu a visse e jamais
desistisse de
tê-la para sempre.

Tive a certeza de que era você.
Era você quem eu esperava.

Tantos anos aguardando a minha bênção chegar.
Muitas lágrimas, orações e clamores diante do altar.

Finalmente eu conhecia o meu amor.
Olhava como se já a conhecesse de longos anos.
Quantos sonhos, quantos planos!
Queria tanto te falar o que sentia.
Abrir meu coração e revelar toda interna euforia.

Contive-me. Segurei o quanto pude.
Procurei disfarçar e esconder.
Senti medo. Medo de você não me corresponder.

De amar e não ser amado.
E a sofrer ser condenado.

Foi quando fechava meus olhos me esquivando,
Que vi você me olhando.

O tempo parece que parou.
O universo criado para nós se revelou.

Estendi minha mão e a você eu toquei.
Sua pele na minha pele.
Sua mão na minha mão.
Jamais esquecerei essa sensação.

Houve um encaixe perfeito.
Um para o outro feito.

Aguardando apenas o momento do encontro.
A hora em que a celestial conspiração declarasse
pronto.

Chegou o tempo certo. De mais perto, lado a lado
caminharmos.
De realizarmos o que esteve sempre nos sonhos meus,
Vivermos um para o outro e ambos para a glória de
Deus.



O Encontro (poema de Amor) Jr Vargas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá meus amigos Marivam e Priscila!!!
Parabéns pela iniciativa meu amigo, que Deus abençoe sempre esta união, somando as alegrias, multiplicando o amor e o carinho e dividindo as dificuldades!!!
Grande abraço e muita paz e luz aos amigos!!!

Unknown disse...

Marivan!
Que linda declaração, a Pricila deve se sentir uma mulher previlegiada.
Muitas felicidades a vcs dois, que Deus ilumine sempre o seus caminhos.
Abraço.

Adi Pitanga disse...

Que lindo... parabéns!!!

Esse diHITT só me faz chorar...

Guta Schneider disse...

Caro amigo Marivan,

Acho lindo ver vocês dois abraçadinhos na foto! Faço votos sinceros de que seu amor perdure e dê muitos frutos!

Beijos no coração dos pombinhos,

Guta

Postar um comentário