2012, Tá pintando em Cariacica Lauriete Para Prefeita!!!


Reunindo a maior concentração de evangélicos da Grande Vitória, o município de Cariacica também está nos planos do senador Magno Malta (PR) para sua participação nas disputas do próximo ano. O trunfo dele para a eleição 2012 seria a deputada federal e cantora gospel Lauriete Almeida (PSC, partido aliado do PR).
A entrada de Lauriete no já efervescente processo eleitoral de Cariacica funcionaria como uma novidade para a disputa, que por enquanto estaria concentrada nas propostas de continuidade da administração petista, na dissidência do vice-prefeito Juninho e na possível candidatura do deputado Marcelo Santos (PMDB).
Lauriete teve 69.818 votos no Estado na eleição de 2010, 13.430 só em Cariacica. Entre os deputados federais eleitos, ela foi a mais votada no município. Ficou atrás apenas do vice-prefeito, Juninho (PPS), que teve mais de 35 mil votos no município. Por isso, a candidatura de Lauriete é viável em Cariacica.
Outra leitura que o mercado político faz sobre a candidatura da deputada federal se relaciona à questão religiosa. Lauriete atuaria no público evangélico, junto ao qual é bem popular. Já o prefeito Helder Salomão (PT) é formado nas bases da Igreja Católica e sua provável candidata à sucessão, deputada Lúcia Dornelas (PT), também deve atuar neste campo.
A entrada de Lauriete, caso se confirme, na disputa de Cariacica vai deixar o pleito ainda mais imprevisível, dividindo ainda mais os votos no município. Como Cariacica é um dos maiores colégios eleitorais, uma divisão de votos pode levar a disputa para o segundo turno.
Outro nome que permanece como incógnita para a disputa é o da ex-deputada Aparecida Denadai (PDT), que pode retornar à Assembleia Legislativa ainda este ano, se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revalidar os votos do ex-deputado Gilson Gomes. Ao retornar, ela pode recuperar capital político suficiente para se viabilizar para a disputa.
Fonte: Portal Século Diário

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Blog do Tenente disse...

Lauriete ate poderia vim!! Mas como moradora de Vila Velha, seria burrice dela, pois um candidato de fora seria grande a reijeção!! ela nao é muito atuante em Brasília, então em Cariacica a qual não aconhece a periferia e nem conhece nossos poblemas seria dar um tiro no pé!! Como eu, que moro aqui a quase 30 anos será um desastre ela como candidata! Eu farei campanha contra com certeza..

Anilson Rosa Junior disse...

seria legal sim antes ela de fora do que um daqui que nunca fez nada esta um desastre cariacica o melhor é inovar!!!e que seja com esta serva de Deus!!

Anônimo disse...

Será uma grande benção para vocês terem a serva do Senhor como candida eleita.
A Proveitem pois não e todo dia.
Lauriete para Prefeita.

Robbie disse...

Gostaria que Ela estivesse louvando mais ainda...melhor do que ficar se preocupando com o povo so d Cariacica! que so Deus pra dar conta.

Anônimo disse...

Acredito que isto seja cumprimento da Palavra de Deus , uma mulher que viveu toda a sua vida levando a palavra de Deus através da sua vóz, agora entrando nesta sujeirada que é a politica, eu gosto de votar em servos de Deus sim, mas pessoas que realmente são chamado para isso. A sua chamada Lauriete é povoar o Céu,Deus te chamou para isso. Não se envolva mas, ainda é tempo. voce tem tudo, louvando a Deus.

JULIO DOS ANJOS disse...

a politica mudou muito a cantora lauriete...ela ta mt diferente...uma serva de DEUS...q foi chamada para adorar a Deus...lauriete sai dessa sujeirada...ai nao eh o seu lugar.

Anônimo disse...

SERIA NAO,SERA MUITO BOM LAURIETE EM CARIACICA,
LAURIETE SEMPRE SERÁ LAURIETE EM QUALQUER LUGAR,NA IGREJA NA RUA NA CAMARA SEMPRE SERA ELA MSM,VAI FUNDO LAU VC MERECE SUCESSOS..

Anônimo disse...

Cuidado, o PENTAGRAMA de cabeça para baixo está bem visível neste site. A mentira em lata está presente!

Anônimo disse...

Isso memso, Campaha Contra, ela naum sta dando conta nem de cuidar da sua propria musica, quanto mais uma cidade que nao os pertence...
Foraa Laurite...........

biBi disse...

lógico que não a Laurite , uma serva de DEUS envolvida em politica .. dinheiro não é coisa de DEUS..quanto mas poder e dinheiro ela tiver ..mas longe de DEUS ela vai ficar .. sabe aquela história de Lúcifer a mesma coisa !!!!!!

cleynerton disse...

lauriete se queimou ao divorciar do reginaldo, e tem informações de que o negócio é mais sério que se pensa, magno se separou da esposa e, tá feio essa história toda, quem tiver com magno vai cair.

Anônimo disse...

O povo de Cariacica é muito estranho mesmo e prova não entender nada de política. Porque votar em alguém de outro município se pode votar em candidato de sua cidade? Não consigo entender isso, por isso que o prefeito Helder Salomão precisou de trabalhar dobrado pra poder fazer o que fez na cidade. Não teve apoio estadual e nem federal. Fez tudo sozinho!
Cariaciquense pelo amor que vocês tenham em DEUS parem de votar em candidatos de outras cidades...isto é burrice!

Anônimo disse...

Hello! I could have sworn I've visited this site before but after browsing through some of the articles I realized it's new to me.
Anyhow, I'm definitely happy I found it and I'll be bookmarking it and checking back often!



Look into my weblog :: know more about

NeonSorcerer007 disse...

Diyarbakır
Kırklareli
Kastamonu
Siirt
Diyarbakır
4M7SKC

3C620SaniyahFFBBB disse...

0BDD0
Samsun Lojistik
Düzce Parça Eşya Taşıma
Bitlis Lojistik
Muğla Evden Eve Nakliyat
Mardin Parça Eşya Taşıma

24646Erin67C81 disse...

A1E84
Etimesgut Fayans Ustası
Kırklareli Evden Eve Nakliyat
Siirt Evden Eve Nakliyat
Karapürçek Fayans Ustası
Aksaray Evden Eve Nakliyat
Ankara Şehirler Arası Nakliyat
Erzurum Şehir İçi Nakliyat
Malatya Lojistik
Bitfinex Güvenilir mi

D608CLaurenEA716 disse...

3E286
Altındağ Fayans Ustası
Bitlis Şehir İçi Nakliyat
Bonk Coin Hangi Borsada
Muğla Lojistik
Çankırı Şehir İçi Nakliyat
Qlc Coin Hangi Borsada
Isparta Lojistik
Siirt Şehirler Arası Nakliyat
Tesla Coin Hangi Borsada

C3E7EBrinleyF2B95 disse...

5F008
trezor suite
pancakeswap
pancakeswap
dexview
eigenlayer
dappradar
layerzero
spookyswap
zkswap

F2B7FAylin2C7D3 disse...

BBA29
spookyswap
uwulend finance
uniswap
satoshivm
shapeshift
pancakeswap
pancakeswap
dappradar
phantom wallet

Postar um comentário