O Código Secreto de Chico Xavier




Após assistir um programa de televisão onde uma mãe afirmava ter recebido mensagem psicografada de sua filha, morta há quinze anos, em acidente de carro, fiquei comovida. De ver que pessoas são usadas em seus momentos mais frágeis, para serem iludidas com as obras das trevas. A dor da perda faz com que os enlutados se agarrem ao último fio de esperança do reencontro. Nesse desespero, se tornam presa fácil do inimigo, impiedoso e cruel que através do engano se reveste de anjo de luz.

“Satanás se transfigura em anjo de luz” II Cor 11: 14

Estamos vivendo dias de reverencias a Chico Xavier. A mídia tem buscado, com sucesso, transformar o homem em mito, por conseguinte, a legião de seguidores aumenta, e o inferno agradece. Chico se foi, mas antes de sua ida, se encarregou de nomear sucessores, estes, respondem atualmente como a elite do espiritismo no Brasil, pessoas de confiança do médium que guardam seus segredos como um tesouro sobrenatural.

“E todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo” I João 4:3

Para o espiritismo, Jesus não é Deus encarnado. Jesus não é o Cristo Salvador, Verbo feito Carne. È apenas um homem, como outro qualquer, que através de sua bondade conseguiu se tornar “espírito evoluído”: “Não por dádiva ou privilégio, mas conquista”. Assim sendo, o espiritismo se confirma como uma seita demoníaca, liderada pelo espírito do anticristo, pois, não confessa que Jesus, O Cristo, veio em carne.

“Satanás é o pai da mentira” Jo 8:44

Essa seita tem crescido a passos largos no Brasil. Tem como aliada a maior emissora do país, a Rede Globo, que em suas novelas exibe de forma escancarada o tema da reencarnação, a mentira sendo vendida como produto “inofensivo e natural”.


Chico Xavier Após a Morte, Desmente Tudo que Sempre Ensinou

“Assim diz o Senhor: Desfaço os sinais dos inventores de mentiras e enlouqueço os adivinhos; faço tornar atrás os sábios e converto em loucura o conhecimento deles” Is 43: 25.

A Verdade é como a Luz que revela a sujeira das trevas. Após a morte do maior líder espírita do País, um fato vem chamando a atenção. Chico Xavier providenciou uma senha, um código secreto para autenticar as mensagens psicografadas:

“Papai deixou tudo preparado, criou uma senha, porque previu que se não fizesse isso, iria virar uma grande confusão”(Eurípides Higino-filho adotivo)

Assim, mensagem do além do Chico Xavier, só com senha. Que ironia! O próprio médium acaba por confirmar o espiritismo como uma grande farsa, onde é possível haver engano na psicografia das mensagens. Pasmem! Mais de duzentas cartas já chegaram às mãos dos sucessores do médium com assinatura do Chico Xavier, todas falsas, sem a senha. Pois é, nenhum espírito adivinho foi capaz de adivinhar a senha.

Sei que os espíritas podem argumentar que os enganos são causados pelos “espíritos errantes”, pergunto: Que garantia existe em depositar confiança nessa espécie de “negócio”? Como discernir verdade e mentira nessa epopéia infernal? O fim é trágico, porque a mentira é como um abismo em trevas, sem fim, de boca bem larga e recepção tenebrosa.


A Senha Verdadeira


A Verdade é uma só. A Senha que garante a vida eterna, a morte da morte, pela vitória da ressurreição para vida, aleluia! É Jesus. Esta senha, não foi dada às escuras, não existe semelhante. Foi cravada no centro da terra, na cidade de Jerusalém, despojando o império da mentira, a preço de sangue, o mais precioso. Ela é tão real, que é selada no coração, transformando todo o ser.

"E disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim" Jo 14:6

Acorda tu que dormes! Os mortos, nada podem , não teem poder para salvar quem quer que seja, não são capazes de descobrir a “senha de Chico Xavier”. O espiritismo é tão enganoso que seu ícone no Brasil precisou se prevenir com um plano miraculoso, como um cliente de banco se protege de roubos, ao criar uma senha e conserva-la em segredo. Que espécie de “amigos” são esses habitantes do "além"? Cuidado, eles podem roubar sua alma!


Wilma Rejane


Fonte: http://atendanarocha.blogspot.com/2010/04/o-codigo-secreto-de-chico-xavier.html#more

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

As chamas das fogueiras “santas” foram apagadas. Entre os grilhões bíblicos o sagrado é meramente demarcação da capa e contracapa. À exemplo de um certo post de um outro charlatão, o Log de MSN irá agora arrebatar os evangélicos, já é possível avistar a próxima besta: pastor Silas Malafaia do estúpido programa “Vitória em Cristo” exibido aos sábados na rede Bandeirantes de televisão - por enquanto fiquem com a foto do safado… até breve.
http://www.logdemsn.com/2007/12/17/pastor-silas-malafaia-o-prximo-charlato/#idc-cover

Anônimo disse...

Uma das bestas no mundo atual é o Edir Macedo, que chamei da besta que veio da terra; a outra é o Papa, que por ser uma figura pré-histórica, digo que veio do mar. Eis que outra besta vinda também da terra, que já há algum tempo causa alarde no meio evangélico brasileiro, ostenta – além dos chifres – uma boca profanadora de mentiras, ilusões e charlatanismo que caem como próteses aos mutilados do povo de Deus. – Pastor Silas Malafaia.
Você já deve ter visto esse figura por ai. Além de apresentador do programa “Vitória em Cristo”

O pensador disse...

Prezada Wilma bom dia!

Como espírita fico feliz que você conheça os ensinamentos que Jesus nos deixou.

Sua postagem tem muitos argumentos, porém alguns estão equivocados e gostaria como espírita de mostrar-lhe a visão que temos referente a Jesus.

Nós acreditamos em Jesus como nosso irmão maior (irmão, pois somos todos filhos de Deus), seguimos os ensinamentos de Jesus conforme ele nos ensionou. Não pregamos que Jesus tenha sido um homem como outro qualquer, se alguém lhe disse isso é porque não conhece a doutrina espírita, aliás espiritismo é doutrina e não seita quem disse o contrário também não conhece a doutrina.

Acredito que você assista programas jornalísticos todos os dias e acredito que acabe tomando conhecimento de diversos assuntos ligados a violência que não sei a você, mas a mim causa muito espanto em ver tamanha crueldade.

Quando essas pessoas que cometem tamanhas atrocidades morrem, não ficam boazinhas simplesmente porque morreram.

Nós espíritas acreditamos que leva-se muito tempo para a pessoa se regenerar e se tornar boa e enquanto isso não acontece eles continuam praticando suas maldades ou sofrendo em um local que nós chamamos de Umbral (os católicos e evangélicos chamam de inferno).

Chico Xavier como um dos homens com maior conhecimento espírita do mundo (digo do mundo, pois o espiritismo começou na França) sabia disso e por isso criou uma senha, pois espíritos maldosos poderiam tentar se passar por eles através de médiuns com pouco grau de esclarecimento.

Não sei se a amiga sabe, mas Chico Xavier psicografou 412 livros durante sua vida (ele começou a psicografar já adulto), ele não tinha muito estudo e trabalhou por mais de 30 anos no ministério da fazenda.

Chico Xavier falou de assuntos tão variados e algumas vezes psicografou até em outros idiomas, mesmo mal tendo fluência em português que se as ideias viessem apenas dele, ele não conseguiria ter escrito os 412 livros.

Devemos lembrar que Jesus não foi o único líder religiosos que já existiu. Na Ásia e África segue-se muitas outras religiões, aliás existe mais Islamistas no mundo do que Cristãos e nem por isso devemos achar que eles estão errados e nós certos.

Outro detalhe importante é que Chico Xavier apesar de ter vendido mais de 40 milhões de livros, nunca ficou com 1 centavo. Ele criou instituições para ajudar o próximo, apesar de muitas vezes não ter o que comer em casa.
Um homem com esta atitude pode ser considerado ruim?

Caso queira ficar melhor informada sobre o espiritismo sugiro que procure no youtube um programa chamado Pinga Fogo. Nesse programa da estinta TV Tupi Chico Xavier foi bombardeado de perguntas e respondeu a todas com muita clareza.

Após ver esses vídeos acredito que a amiga poderá caso queira, fazer suas considerações sobre a doutrina com maior conhecimento de causa.

Sinceramente não sei de qual fonte a amiga tirou a informação das 200 cartas psicografadas em nome do Chico Xavier, mas a questão de haver ou não um espírito que advinhe a senha não é a questão.

A questão é: Porque espíritos elevados se passariam pelo Chico Xavier para ditar mensagens em seu nome? Porque um bispo se passaria por outro se o caso fosse em uma igreja evangélica?

A questão não é advinhar a senha, mas sim porque teriam que fazer isso?

Nós não acreditamos em uma entidade suprema detentora de todas os males do mundo (não acreditamos que exista 1 Satanás ou Diabo), nós acreditamos que Deus é a força suprema que rege o universo e detentor de todo o poder e se tem tanta coisa ruim acontecendo no mundo é por culpa dos homens e não de Deus ou de um Satanás. Se acreditássemos em um Satanás haveriam então duas entidades com força equivalente e oposta, um pro bem e otra pro mal.
Acredtamos apenas que o mal é feito por nós mesmos e acreditamos que seguindo o caminho ensinado por Jesus seremos bom.

Caso queira continuar o debate, meu e-mail é: thiago.a.s.batista@bol.com.br, cooque no título a palavra Espiritismo para que eu saiba que é a amiga que está escrevendo.

Abraços fraterno.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Todos somos filhos de Deus . nada contra a postagem no blog. porem caros irmãos reflitam em atos dos apostolos cap V de 34 a 39 vejam
e cuidado para não acontecer o mesmo lá do passado e vcs serem pegos combatendo contra Deus . afinal o que é a verdade.
_______________________________________________
34 Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
35 E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
36 Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37 Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

Postar um comentário