O Fenômeno Emboiolístico.



Desde o início dos tempos que os programas exibidos em rede nacional criam tendências entre a grande massa de idiotas da população brasileira. Quando entrou um emo no Big Brother, por exemplo, o movimento emo tomou força tão grande que, se fosse um peido, seria tão potente que nem mesmo uma cueca de mármore aguentaria o trampo sem rasgar.
O que nós podemos perceber é que todas essas tendências tem alguma ligação, mesmo que discreta, com um fenômeno que eu gosto de chamar de EMBOIOLAMENTO.
Os jovens que há alguns anos achavam legal jogar bafo com os tazos do Yu-Gi-Oh! começaram a achar que ser legal é ser gay. A quantidade de pessoas bisexuais e gays tem crescido a ponto de haver tantas pessoas bisexuais quanto pessoas heteras, e isso é assustador.
A CIDADE QUER SER GUEI!!!!
Não que eu esteja reclamando! Tenho uma teoria de que adoraria compartilhar com vocês, excelentíssimos leitores.
Quando dois homens gays se pegam, eles estão deixando de pegar duas mulheres – ou mais, depois daquele vídeo da Traição em Sorocaba, sempre resta uma dúvida -, que se sentirão solitárias e mal amadas. Assim, elas venderão suas almas ao diabo na esperança de serem mais bonitas e conseguir converter seus respectivos amantes homossexuais para o lado negro da força. Como o diabo é um grandissíssimo filho daputa, isso se torna uma busca sem fim pela beleza.
Percebemos, portanto, que o efeito do emboiolamento na sociedade gera uma falta de homens heteros para sanar a quantidade de mulheres.
É perfeito para os heteros.
Por outro lado, sempre há um grupinho de mulheres irritantes pra fazerem um discurso mongolóide sobre igualdade entre os sexos. Começam então a surgir um grande número de meninas que gostam de ficar com meninas. Esse fenômeno, por sua vez, é um chute nas bolas da heterosexualidade (e com heterosexualidade eu me refiro a mim), por que, em geral, as meninas lésbicas acabam pegando mais meninas do que eu. E muitas vezes, pegando as meninas que eu queria pegar!
Não que seja muito difícil pegar mais meninas do que eu, mas uma menina pegar mais menina do que eu

É O FIM DOS TEMPOS!!!

Um ponto interessante sobre essa geração azul calcinha que vem se formando  é que qualquer coisa que se possa sequer pensar em falar envolvendo homosexualidade é considerado homofobia.
Esse post é homofóbico. O modo como você está lendo esse post é homofóbico. O modo como você está segurando o mouse (eu sei que você está segurando o mouse, tal como eu sei que agora você está rindo por eu ter adivinhado isso) é homofóbico, e o modo como VOCÊ RESPIRA É HOMOFÓBICO.
O ato de ser gay é homofóbico, pois você nunca será tão bom gay quanto um gay que já era gay quando você virou gay. Sendo um mal gay, você é uma ofensa aos bons gays.
O fenômeno emboiolístico atinge diversos fatores da sociedade e eu vou iniciar uma série de posts falando sobre isso. Esse foi só uma introduçãozinha pra explicar o que era. A princípio ia ser um post só, mas quando vi que estava com mais de 2000 palavras e nem tava na metade, decidi dividir em vários posts. Segurem as cuecas. :) 

Fonte: Nerd e Calculista

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiai cada uma e se for é da sua conta,vai cuidar da sua vida,se gay for do demonio que seja,nao tem como mudar sua opiniao,ai manipula seu pensamento e engole so!

Anônimo disse...

Judas baby..

Anônimo disse...

Aff cada uma que aparece viu?! se a pessoa quer ser GAY,LÉSBICA, que seja, cada um cuida do que é seu, se VC não gosta disso, vá pro inferno, você falando isso não vai mudar as opiniões de ninguém não honey.. se a pessoa se senti feliz sendo gay,ou lésbica isso já noao é problema seu ,agora antes de for escrever quaL quer coisa, saiba que isso não vai adiantar de nada,ta escrevendo atoa . Babaca!

Postar um comentário